Palestra, Workshop

Burnout, Síndrome de Corporações Doentes

Burnout, Gestão Humanizada

Eu sou Giuliano Desordi, palestrante e gestor de equipes comerciais de alta performance.

Você sabe quanto custaram os afastamentos do trabalho por problemas relacionados a saúde mental? 5 bilhões de reais somente em 2022 segundo a Closecare, empresa especializada em coletar, avaliar e validar atestados médicos.

Não estão contabilizadas aí a perda de eficiência, entrega, dedicação dos funcionários que trabalham doentes e performam abaixo de seu ritmo normal e, é claro, todo o custo do tratamento que fica a cargo de quem adoece.

Depois de trabalhar mais de 20 anos nas maiores multinacionais de alimentos e bebidas do mundo eu adoecia mentalmente e fui diagnosticado com Síndrome de Bournout em 2021.

Na palestra “Burnout, Síndrome de Corporações Doentes” eu trago toda a experiência de quem convive diariamente com a doença, os fatos causadores dela e também valiosas dicas e orientações que vão ajudar você a não adoecer e, se você for líder, saber o que fazer para ter um ambiente corporativo saudável em que se cuide das pessoas em primeiro lugar porque é através delas que os resultados acontecem.

Lembre-se bem: você cuida bem das pessoas para que elas cuidem bem do seu negócio.

COMPARTILHE ESTA PALESTRA

Quer mais informações sobre esta palestra?
Entre em contato agora!

ENTRE EM CONTATO

Sem papo de guru.
Aqui você vai encontrar somente experiências vividas na prática e que podem ser aplicadas diariamente na gestão de sua empresa.

Vamos desenvolver juntos a sua equipe? Aqui estão todas as formas que você tem para fazer contato.

Telefone

+55 (48) 99605 9047
+55 (48) 3246 5250

Ao informar meus dados, eu estou de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.